Quem sou eu

Minha foto
Divinopólis, Minas Gerais, Brazil
Filósofo educador. "(...) a felicidade não é o somatório de todos os prazeres de que logramos desfrutar menos todas as dores que não conseguimos evitar e, sim, uma certa qualidade de vida".

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Clécio Luiz apresenta ´Fábrica de Cimento´




Ontem, dia 25 de setembro, fizemos a estreia de Fábrica de Cimento, resultado do trabalho do coletivo que venho intitulando de Dissidência de Teatro, um pequeno coletivo, sem núcleo duro, que busca em artistas de diversas áreas uma convergência de linguagem. 

Aqui ‘compartilhar' tem sido nossa palavra de ordem. Foi buscando em artistas oriundos de diversas outras cias. de teatro que conseguimos estruturar nosso trabalho com o único interesse comum de criar. 
Juntos fizemos este trabalho e os próximos serão frutos ainda de outras dissidências, desejos, insatisfações e inspirações.
Posso dizer que hoje estou muito feliz com o que temos e com o carinho de muitos amigos. Bom retornar a este lugar do trabalho, a este lugar de trocas.
Vamos em frente que a temporada é longa.
E esperamos ver você, amigx, lá conosco!

veja entrevista em:
http://divirta-se.uai.com.br/app/noticia/arte-e-livros/2014/09/25/noticia_arte_e_livros,159661/clecio-luiz-apresenta-fabrica-de-cimento-em-bh.shtml





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: o proponente desse blog está expressando sua opinião sobre o tema proposto, e esperamos que as opiniões nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para debater o tema e não criticar pessoas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).