Quem sou eu

Minha foto
Divinopólis, Minas Gerais, Brazil
Filósofo educador. "(...) a felicidade não é o somatório de todos os prazeres de que logramos desfrutar menos todas as dores que não conseguimos evitar e, sim, uma certa qualidade de vida".

sábado, 13 de setembro de 2014

Colóquio Filosófico Cidadania. Minha cidade se preocupa com isso?





Cidadania. Minha cidade se preocupa com isso?

Esse é o tema do Colóquio Filosófico a ser realizado na Escola Estadual Manoel Corrêa Filho na cidade de Divinópolis, Minas Gerais.
Se alguém me perguntar porque faço isso, respondo - não faço muita coisa. E o pouco que faço agradeço o incentivo que tenho dos
antigos parceiros que estiveram e ainda estão comigo nessa empreitada.
Tenho muito orgulho de poder dividir esse trabalho com a Direção da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho. 
Peço aos amigos a gentil colaboração para divulgar esse importante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: o proponente desse blog está expressando sua opinião sobre o tema proposto, e esperamos que as opiniões nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para debater o tema e não criticar pessoas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail válido).